Seu Blog ainda esta Pequeno?

Seu Blog ainda esta Pequeno?Talvez hoje você ainda não tenha a quantidade de visitas que deseja, talvez ainda não tenha a quantidade de visitantes cadastrados no RSS feed ou talvez ainda não ganhe o que queria no Google Adsense, será que esse é um indicador que o seu blog é pequeno?

Claro que não!

Esse é um indicador que você esta se comparando muito com os outros blogs! Tenha calma, tudo a seu tempo, e pelo fato do blog ser pessoal, cada um se desenvolve de uma maneira!

O que funciona para um, não funciona para o outro e assim vai, e é por isso que você não deve comparar o número de visitas que você tem hoje, com aquele outro blog que você acompanha, ou pior, comparar o que você ganha hoje, com o que aquela outra pessoa ganha!

Pare com isso e pense mais em Você, ou melhor, no seu Blog!

Em vez de se comparar com o outro, procure comparar o resultado do seu blog hoje, com o resultado que ele tinha há três meses antrás! Você com certeza teve um crescimento, e arisco a dizer que em todos os sentidos, principalmente no conhecimento que você ganhou nesse período, pois suas dúvidas agora são outras!

Só pelo fato de ter mais conhecimento do que antes, já é motivo para Comemorar e muito!

Mas porque você não anda comemorando?

Porque ainda esta se comparando com o outro e insiste em se achar pequeno!

Calma, esqueça um pouco o outro em pense mais em você e em todas as suas conquistas ate hoje diante do blog! Se viver para o outro, vai viver infeliz, pois estará tentando viver algo que não é seu!

Procure comemorar, procure vibrar assim como sempre faço, quando abro meus relatórios e percebo que consegui melhorar! Quando falo em vibrar, falo em vibrar mesmo, fique feliz consigo mesmo, grite, fale alto, de um soco no ar, rs (sim, eu faço isso quase todos os dias para comemorar o que eu conquisto, muito ou pouco não importa, o importante é que é a minha conquista!).

Não importa como, mas Comemore!

Você conseguiu Escrever mais artigos essa semana do que na semana passada?
Ontem você teve um Recorde de Visitantes?
Ontem você teve mais cadastros via Rss Feed?
Seu blog recebeu um elogio de outro lugar?
Seus Ganhos do Google Adsense cresceram, mesmo que $0,01 a mais?
Você conseguiu ganhar alguma coisa no outro Programa de Afiliado?
Esse mês as visitas estão caminhando para bater um recorde?
Seus Artigos estão recebendo mais comentários?
Hoje você esta com novas dúvida no blog, então é sinal de que esta evoluindo!

Veja só o tanto de motivos que você tem para comemorar e ser mais feliz com seu blog!

Agora você percebeu o quanto progrediu não é mesmo? Por isso, não quero que tenha tempo de se lamentar quando pensar no seu blog, não importa o que já passou, mas importa o que você vai fazer de agora em diante!

Lembre-se, Não Pense, Aja no Blog!

Abraços e Sucesso na sua Jornada, que por sinal, esta apenas começando!!

Rogerio Gomes

3 Comentários

  1. Rogério, seu blog é um grande incentivador para que se continue com os projetos, mesmo pequenos! Continue assim!

    SGD

  2. Nossa Rogério este foi um dos melhores post que já li em minha vida parabéns cara! sou seu fã!
    E a propósito é verdade pois se pensar nos outros você nunca vai para frente você tem que tentar melhoras para ser melhor do que você mesmo e não se comparar com os outros.

    • Você disse tudo Fabio!

      O que acontece, assim como na vida, sempre estamos tentando ser como alguém! Mas dificilmente estamos tentando buscar nossos próprios limites!

      Talvez seus limites possam ser muito maiores do que os do fulano ou ciclano, por isso, porque se limitar nos limites deles, rs, é melhor ir atrás dos seus próprios, independente de qual seja o tamanho que imaginou ou pensou que consegue!

      Só tentando é que vai realmente descobrir se pode ou não, e ninguém poderá um dia chegar a falar que você não consegue, a não ser você mesmo!

      O Duro é justamente brigar consigo mesmo, pois ao mesmo tempo em que queremos e sonhamos, já impomos limites pessoais na mesma hora.

      Nossa cabeça é muito contraditória em vários momentos.

      Acho que essa é a briga maior que precisamos vencer no dia a dia e não a de ser melhor que alguém ou o blog do fulano, essa é mais fácil de ser vencida, concorda?

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *