Site Grátis para Sempre sem pagar Hospedagem nem Taxa de Manutenção

Site-Gratis-para-Sempre-sem-pagar-Hospedagem-nem-Taxa-de-ManutencaoNão seria ótimo ter um site grátis para sempre sem pagar hospedagem e nem a tarifa de manutenção, ou seja, absolutamente nenhuma tarifa para ter uma página na internet divulgando suas informações pela rede.

No passado isso não era possível, já que a única forma seria contratar uma empresa no ramo de criação de sites, o que antes custava no mínimo R$ 600, mas hoje, existem diversas empresas que oferecem a possibilidade de criar um site grátis.

O melhor é que não precisa ter nenhum conhecimento técnico em programação ou sistema, basta apenas acessar o site da WebNode, preencher as informações e pronto, em instantes seu site estará online e sendo exibido para todo o mundo.

A WebNode oferece um construtor de sites gratis, na qual você preenche algumas informações e monta o site apenas arrastando elementos como menus e botões.

Em poucos minutos você tem uma página na internet para divulgar sua prestação de serviço ou seu negocio e detalhe, sem pagar nada por isso.

Você não precisa pagar a tarifa de manutenção porque não será necessário contratar nenhum profissional para mudar alguma coisa no site para você, basta entrar em seu login e senha, e ajustar os elementos do site ao seu gosto sem depender de ninguém.

Fora que tudo é muito simples e não é necessário nem alguém para te ensinar a mexer.

Também não é necessário pagar a hospedagem pois o site fica hospedado em um subdomínio da própria webnode, logo não gera tarifa para eles e nem para você. Esse com certeza é um serviço muito interessante e que precisa ser divulgado, afinal de contas para quem nunca montou um site antes, nada melhor do que aprender sozinho e conhecer através do serviço de criação de sites grátis que a empresa webnode oferece.

Acesse o endereço http://wrg.com.br/wrg/criarisitesgratis, faça seu cadastro e comprove você também que a WebNode é a melhor forma de criar um site grátis para sempre na internet.

Rogerio Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *