Sobre o Blogueiro Rogério Gomes

Finalmente reformulei a página para mostrar um pouco do Rogério Gomes a toda a web, já que o conteúdo anterior por completo havia sido elaborado pensando apenas nos buscadores (robôs de pesquisa) e não nos visitantes, ou melhor, “nas pessoas reais que acessam meu projeto” (infelizmente tenho que admitir essa cagada rs).

Acho que isso foi por conta das épocas douradas do “buscador google”, onde qualquer artigo mal escrito ficava bem posicionado (não que isso mudou, rs, mas era sem dificuldade alguma) e acabei me tornando um acomodado, então, era bem fácil fazer dinheiro online naquela época, mas enfim, deixa isso pra outra hora.

Você me conhece? Sou o Rogério Gomes.

Não sou o cara que está nos palcos, nem sou tão conhecido assim no mundo dos blogs, mas tenho bastante estrada já que desde final de 2009, chutei meu antigo emprego e decidi entrar para este mundo com um único propósito, “viver exclusivamente dos ganhos da internet” e desde então, posso dizer que muitas coisas aconteceram ao longo do caminho.

Se hoje ainda estou aqui é porque alguma coisa deu certo, então, me acompanhe nesta jornada para que possa entender um pouco mais sobre o que ando fazendo e testando aqui nos bastidores (tanto em ferramentas como em formas de ganhos).

O que mais Cativa neste Mundo Online?

É difícil dizer o que mais encanta, afinal, são tantas coisas a citar, à começar pelas diversas possibilidades $$, as novidades, a liberdade de tempo, o conhecimento infinito, o aprendizado e amadurecimento com os erros e acertos, os grandes amigos conquistados ao longo do caminho e a forma dinâmica como a coisa toda é conduzida.

Acredito que estes pontos são importantes para tornar essa atividade profissional, umas das mais prazerosas com o qual já lidei e afirmo, pretendo não largar isso nunca mais!

Se hoje me perguntam o que faço, digo que sou Blogueiro, mas a verdade é um pouco mais embaixo, rs.

Um Pouco sobre o que já fiz por ai…

Essa é uma história meio longa, mas se for resumir, posso dizer que já criei meu primeiro blog para ganhar dinheiro com as publicidade do Google Adsense, já tive um site de Escritores online, já trabalhei vendendo produtos da china (mais tarde migrei para fornecedores do brasil, no mais puro “dropshipping nacional” jeito de ser), já prestei serviços para clientes que ultrapassei nas buscas do Google (passei uma empresa que ameaçou me processar, mas semanas após estava trabalhando lá kkk), já tive diversos freelas ao mesmo tempo nos testes de projetos dos mais variados segmentos, já tive mais de 130 domínios registrados e não soube lidar bem com todos eles na época (era uma bagunça que só kkk), já usei diversas ferramentas de “Black Hat” e fui punido, e fora outros tantos com email marketing, SEO, CPA, Produtos Digitais, e por ai vai a jornada com muitos elementos sendo tirados e adicionados pelo caminho.

Acho que paro por aqui, pois tem muitas histórias para contar a respeitos de coisas que testei, mexi, deram certo, deram errado, enfim, mas tudo isso me levou onde estou hoje, mexendo e sobrevivendo apenas de internet.

De tudo, hoje estou de cabeça dentro de dois mundos distintos na internet, no qual ando me identificando cada vez mais com ambos. Fique comigo, leia meus artigos e tente descobrir quais são 😛

Espero que tenha gostado de saber um pouco mais a meu respeito e se gostou, fique por aqui ou ao menos, passe regularmente para conferir novidades que possam surgir aqui no Blog ou site da wrg.

um comentário

  1. Wagner Ribeiro Galazzo

    De onde tirou a ideia de wrg? Muito criativo, rsssss.
    Digitei a sigla do meu noe e achi aqui,