Trabalhe pela Satisfação e não por Ganhar Dinheiro com Blog!

Trabalhe pela Satisfação e não por Ganhar Dinheiro com Blog!Você ainda anda correndo atrás do Dinheiro ou esta em busca de algo maior que isso, algo que possa lhe proporcionar um prazer e uma satisfação tão grande, a ponto do dinheiro não ser a coisa mais importante nas suas metas e objetivos pessoais!

Antes de qualquer coisa, sim, dinheiro é importante, pois sem ele não temos água, luz, telefone, INTERNET, rs, comida, não quero ser hipócrita em falar que isso não é importante porque é, mas com o tempo, o que te faz correr mais atrás dos seus objetivos não é o dinheiro, pois querendo ou não, vamos correr atrás dele a vida toda, isso é fato consumado, independe do seu objetivo profissional!

Mas e a Satisfação Pessoal, será que vale a pena deixar ela de Lado?

É normal trabalhar em cima de uma meta, seja ela, ganhar mais de $1 por dia, mais de $10, $20, enfim, afinal de contas, nem todos conseguem viver de blog, justamente pelas várias dificuldades que enfrentamos, mas se você persistir e batalhar para isso, você pode realmente chegar lá.

Se não fosse possível, talvez hoje eu não estivesse por aqui escrevendo para você!

Agora uma coisa te digo, não mire apenas em ganhar dinheiro com blog, mire em algo acima dele, pois assim, o dinheiro virá de qualquer forma, ele vem de tabela, essa é a ideia.

Você já ouviu aquela historia que ser gerente é um saco, que geralmente você tem que chegar mais cedo na empresa e muitas vezes, você é o ultimo a sair?

Quem esta de fora pode pensar, “Puxa, aquele cara trabalha demais!”, ”e isso”, “e aquilo”, mas ninguém realmente esta na visão do próprio gerente, do próprio empresário, do próprio autônomo que vira madrugadas adentro, já que ele é o único que consegue enxergar algo maior para sua vida, para suas metas pessoais, algo em que acredita e por isso trabalha com toda essa dedicação.

Talvez subir de cargo em breve, talvez se legalizar um dia, ter funcionários, pagar a divida da casa, aumentar a poupança para as sonhadas férias, melhorar a poupança para a futura faculdade do filho, enfim, todos temos algo maior dentro da cabeça, que nos move dia a dia no trabalho!

Você também tem os seus objetivos extremamente pessoais para de um jeito ou de outro, lhe garantir a sua satisfação pessoal lá na frente!

Você pode ate pensar “Você não esta na minha pele e nem na minha situação financeira agora, então é fácil falar isso!”, mas uma coisa te digo, enquanto ainda estiver pensando no dinheiro, ele não virá, pense em ter um blog de sucesso, se imagine com esse blog, pense no seu relatório de visitas, em como ele vai estar, e lembre-se todos os dias do porque você continua escrevendo seus artigos , qual é o seu verdadeiro Propósito com isso!

Esse artigo é mais um tijolo para formar a sua grande construção lá na frente!

Isso sim é algo maior a ponto de fazer valer a pena cada dia de dedicação diante do seu blog, pois se continuar pensando apenas no dinheiro, muitas vezes vai ficar frustrado, chateado, desanimado, estressado e pior, com quem não tem nada haver com isso (que são as pessoas que te amam e estão ao seu redor para lhe ajudar), e com o ar de que esta se enganando acreditando em algo que não vai dar certo, e não é isso, não pense assim, como um dia eu também pensava!

Você só precisa esquecer o dinheiro um pouco, e pensar que ainda precisa de mais dedicação para colher os frutos que deseja lá na frente, é só, e apenas isso.

Não é falta de sorte ou porque você não tem o “Dom da Coisa”, rs, acredite, já pensei isso, rs, é só questão de mais tempo, paciência e dedicação diária com seu blog!

2 Comentários

  1. Olá Rogério!

    E mais uma vez você nos brindou com um artigo altamente motivacional! Eu ao menos me sinto motivado e noto que estou entrando pelo caminho certo com meu blog, afinal eu pareço um doido feliz da vida quando alguém deixa um comentário 🙂

    Ganhar dinheiro com ele, é claro que eu quero, mas não é o foco neste momento, antes tem muita coisa para ser feita!

    Abraço!

  2. Você tem toda razão. Quem trabalha com gosto e por satisfação faz bem feito e produz mais e mais. Os frutos desse empenho virão no tempo certo. Nada é fácil!

    SGD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *