Traga $10 por dia que eu começo a Escrever de Verdade no Blog!

Traga-10-por-dia-que-eu-comeco-a-Escrever-de-Verdade-no-BlogNão sei se você ainda esta esperando o Google Adsense trazer milagrosamente $10 ao dia na sua conta, para somente após começar a acreditar e Escrever de Verdade no Blog!

Acredite, isso dificilmente irá acontecer, pois para ganhar dinheiro com blog, primeiro você deve trabalhar bastante, para somente após, colher o tão sonhado Fruto financeiro!

Pode não parecer, mas vira e mexe ouço a frase, “Se vivesse do que escrevo no blog, estaria passando fome”, rs, mas ao dar uma olhada, é muito comum as pessoas mal terem 100 artigos publicados!

Entendo que as expectativas iniciais são as piores, ou melhor, as maiores, rs, e é justamente por isso que já começamos pensando, “Se fulano ganha tantos mil com isso, quanto vou ganhar na semana que vem com meu blog?”, e é ai que o negocio complica.

É como se a própria pessoa estivesse se preparando para dar um tiro no próprio Pé!

Ganhar Dinheiro com blog é totalmente possível, acredite, ainda existem centenas e milhares de nichos para explorar ate conquistar seu lugar ao sol, o problema, é que muitos querem fazer a mesma coisa que o fulano, que o ciclano e ai meu amigo, nem sempre adianta.

No mundo dos Blog’s, primeiro você faz e faz muito, para somente após, ver a tal cor do dinheiro!

Muitos podem pensar que demora demais para receber o primeiro pagamento do google adsense, afinal de contas, a pessoa precisa esperar acumular $100 na conta, mas em contra partida, se pensar que um dia irá ganhar $ 1.000 por mês, logo, atingir os $100 no primeiro mês é algo simples, é assim que você deve pensar, mesmo no período de dificuldade, acredite, é assim que sempre procurei pensar!

Se encarar como uma dificuldade, terá apenas dificuldades pela frente, se encarar como algo bom e positivo, terá algo bom e positivo pela frente! Afinal de contas, todo dia você irá aprender algo novo, e isso por sí só, já deve ser encarado como algo positivo!

Esqueça as Desculpas e comece a trabalhar de Verdade com Blog!

Eu sei que você não tem tempo, que é complicado para você, que sua rotina é extremamente complicada, que tem família, filhos pequenos, enfim, mas se você está lendo esse artigo, é porque quer verdadeiramente ganhar dinheiro com blog, então porque ainda não faz o que precisa ser feito de verdade???!!??

Esqueça as Enrolações e comece logo a Escrever Artigossss!

Estou dizendo que fazer do hobby de blogar uma profissão requer dedicação, e dificilmente escrevendo dois ou três artigos por semana vai verdadeiramente ganhar dinheiro com isso, não que seja impossível, claro que não, mas se torna muito mais difícil.

Procure escrever ao menos um artigo todos os dias, mas logo na segunda semana, passe para escrever 2 ou 3 por dia! Quanto ir pegando confiança passe para 5 e não pare!

Mas lembre-se, mesmo no primeiro mês escrevendo 3 ou 5 artigos por dia, terá a impressão de dar murro em ponta de faca, pois irá fazer o que é preciso, mas ainda sim, não verá o verdadeiro resultado, fique tranquilo pois isso é normal, os resultado vão começar a aparecer lá pelo 2 ou 3 mês de grande dedicação!

Somente lá, produzindo artigos todos os dias, é que verá o que significa ganhar dinheiro com blog, pois nessa altura, é muito provável que terá um rendimento todos os dias na sua conta de afiliado.

Agora, se querer inventar e tentar seguir outro caminho, já vou adiantando que em vez de 2-3 meses, talvez seja necessário mais 4-6-8 meses de dedicação, para então começar enxergar algo, e passar realmente a acreditar no que estou falando!

Ate lá, tenha certeza de que vou continuar produzindo na casa de 25 artigos por dia, todos os dias, sabe por que, porque eu já acredito nisso desde quando ganhava menos de $1 por dia!

Isso é verdade, pois quando lia os maravilhosos artigos mensais do amigo Celso Lemes, “O que aconteceu com o CriarSites.com no mês de Fevereiro de 2011”, pensava algo como, “se ele com 5-6 anos de dedicação chegou nesse patamar de renda obtiva, é extremamente obvio que em 2-3 meses, não vou chegar nem perto, mas quem sabe em 6 meses já possa ver algum resultado, se me dedicar a altura!”.

E foi assim que comecei a acredita nisso e passei a tentar fazer por onde, errando muito, mas muito mesmo no inicio e hoje, tenho uma renda considerável com blogs, e olha que estou apenas há 1 ano e 4 meses me dedicando diariamente!

Imagina daqui 2 anos à frente?? QUE MARAVILHA! rs

E ao contrario do que muitos dizem, nunca fiz nenhuma publicidade externa, na verdade, nunca peguei para me divulgar por ai, sempre usei e explorei os milhares de métodos gratuitos pela rede, o único gasto mesmo sempre foi com domínio e hospedagem!

Fora isso, basta apenas dedicação e muita persistência!

Agora cabe a você decidir se vai realmente começar a acreditar em mim, ou se ainda vai esperar milagrosamente cair $10 na sua conta ao final do dia, para somente após, começar a escrever artigos todos os dias no seu blog, ou quem sabe, lá no oSabeTudo.com, que já conta com 250.000 visitantes únicos mensais, em apenas 11 meses de vida!

A Escolha é sua, alias, é Sempre Sua!

Mas não me chame de Sortudo se meus Rendimentos Triplicarem nos Próximos 12 Meses! rs

22 Comentários

  1. Ótimo artigo Rogério.

    Acredito que quem traça uma meta deve se dedicar ao máximo, se o objetivo do fulano é blogar profissionalmente, então que ele não fique esperando tudo acontecer, isso acontece com pessoas que possuem características reativas, mas se a prioridade do fulano não é blogar profissionalmente, então que se contente com seu rendimento baixo e procure outras coisas para fazer, nada o impedindo de publicar artigos em seu blog, logicamente não esperando um milagre de acessos e dolares caindo em sua conta.

    Abraço.

    • Com Certeza Tiago!

      Seria mesma coisa dizer que os acessos do oSabeTudo.com hoje, são por mera sorte do acaso, rs, na verdade osabetudo.com é um acumulo de muito trabalho de muitas grandes pessoas juntas, por isso do grande sucesso.

      Realmente sem se dedicar fica muito difícil dos projetos irem para frente! Primeiro faça de verdade para colher os frutos meses há frente!

      Na minha opinião, essa é a mentalidade certa para ganhar dinheiro com blog.

      Abraços!

    • As coisas acontecem quando não esperamos, quando mais se busca uma coisa mais ela foge de você, uma pessoa me contou uma história de um caçador de borboletas, em sua coleção só faltava uma, tinha viajado o mundo todo, colhendo muitas espécies, mas uma lhe faltava, depois de muitos anos tentando, jamais conseguiu capturá-la, a idade já pesava, e ele decidiu se aposentar, sem cumprir sua ultima tarefa, andando pela floresta, se cansou e ao sentar numa pedra, logo depois a tal borboleta, pousou sobre sua calça, e ele pode capturá-la. Conclusão quanto mais se busca algo, mais ele se afasta de você, TODOS VIVEM ATRAS DA FORMULA MÁGICA PARA GANHAR DINHEIRO NA WEB, no meu caso foi sem querer, postei aulas minhas de Eletrônica e Informática, sem intenção financeira nenhuma, um dia recebi uma mensagem do YOUTUBE pedindo autorização para vincular anúncios aos meus vídeos, aceitei, e hoje, minha conta chega perto de 1 milhão de Acessos. O que me deixa muito feliz, pois recebo ligações de diversos alunos, pedindo aulas, fazendo consulta, tirando dúvidas, e isso não tem preço, mais para quem só pensa em dinheiro, digo que se tudo relatado não bastasse, recebo por este serviço em dólar !!!!! Todos os meses.
      Assistam aulas de Eletrônica e Informática, tenho certeza que irão gostar acesse: http://www.youtube.com/user/proinfomor
      http://www.professormarcelomoraes.com.br

      Grande Abraço

      • Jóia Professor!

        Como disse, você começou meio que sem querer, mas começou pelo caminho certo! SEM PENSAR NO DINHEIRO!

        Mas a realidade é que muitos pensam no dinheiro antes mesmo de criar o primeiro blog e escrever o primeiro artigo (eu inclusive fui um deles), e ainda há muito conhecimento para adquirir antes de finalmente começar a ganhar os primeiros trocados.

        O Bom dessa vida de blogs é que aqui todos podem SIM encontrar a borboleta que tanto procuram, basta não desistir! Esse é o tão sonhado segredo para se ganhar dinheiro com blog, NÂO DESISTIR e continuar escrevendo, batalhando, lendo, aprendendo, e claro, os resultados aparecem de acordos com seus próprios esforços.

        Essa é a vantagem que enxergo em relação ao seu exemplo. Quem realmente quer ganhar dinheiro com blog consegue se for atrás, no próprio osabetudo.com que é um projeto novo, 01 ano de vida, já existem vários colaboradores que chagaram aos Primeiros $100 apenas escrevendo por lá.

        Basta dar uma olhada na categoria Progresso, http://www.osabetudo.com/category/osabetudo/progressos-e-estatisticas/

        Será que eles tiveram Sorte? Ou será foram destinados a encontrar a Borboleta?

        Obrigado pelo Comentário!

        Abraço!

  2. Rogerio
    este seu conceito é tão simples e fácil de fazer que muitas vezes não fazemos.
    escrever 2 a 3 artigos por dia não é dificil, mas requer planejamento.
    é o que estou tentando aprender fazendo.
    um abraço.
    e sucesso, porque você merece.

    • Obrigado Liliane!

      As vezes é bom não planejar muito, rs, simplesmente sente e escreva, rs!

      O Planejamento é bom, mas ele também nos priva de chegar nos resultados, porque, porque ainda estamos planejando, rs

      Abraços e Sucesso Liliane!

  3. Rogério…estou na fase escrever um artigo por dia…hehehe
    Primeiro acredito que devemos ir aos poucos, conhecendo , se firmando na coisa e pegar jeito com o blog.Mas cada dia é uma etapa e nunca olho meu relatório, pois se não já teria desistido.As dicas de pessoas que já tão algum tempo são valiosas, pois sempre tiramos algo importante para nós…Abraço

    • Obrigado pela Visita BelRech!

      Independente do ritmo que esteja caminhando, não deixe sua expectativa caminhar mais rápido, pois ai que mora o perigo.

      Continue escrevendo sempre, e claro, procure diversificar escrevendo sobre diversos temas. Use bem osabetudo.com neste ponto, essa é uma clara maneira de encontrar novos bons temas para escrever!

      Falo de bons temas a nível de gosto pessoal e claro, de bons anunciantes, pois a idéia também é ganhar dinheiro com isso, rs.

      Abraços BelRech!

  4. Nossa Cara é incrível como ler seu Blog da uma força de vontade tremenda. Sempre quando os ganhos do Adsense me dão vontade de desistir eu corro aqui pra ler seus artigos.
    Você falou tudo, tava decepcionado com o Adsense agora pouco,ler isso foi a salvação! rsrs

    Aos poucos eu espero crescer nesse negócio de Blogs, porque eu já to viciado em ver relatórios do Adsense e do Analitycs.rsrs
    Eu estou me planejando pra isso,dedico a maior parte do meu dia pra isso. Eu to tentando!

    Abraço

    • Jóia Rick, rs

      Cara, eu tive esse mesmo vicio que você, rs alias, ainda tenho, só que hoje aprendi a me controlar! Só abro meus relatórios após terminar minhas tarefas, ou seja, ESCREVER MEUS ARTIGOS SAGRADOS DO DIA!

      Antes disso, me coloco uma regra de não abrir os relatórios!

      Lembre-se, o que traz resultado é se especializar em escrever mais ótimos artigos, e não necessariamente se especializar em relatórios e estatísticas.

      Fique tranquilo, o Google Adsense já tem uma tremenda equipe para cuidar dos seus ganhos, então, procure apenas se concentrar em atrair mais visitantes para os atuais artigos, ou mesmo, em escrever novos artigos por dia, isso sim poderá lhe trazer mais resultado.

      Abraços! E Tente largar esse vicio, rs!

  5. Rogério
    Lendo este artigo senti-me como se ele tivesse sido direcionado para mim,pois tudo que escreveu é a pura verdade e deparo-me com uma questão.O que realmente adoro fazer é escrever e seria maravilhoso se escrever me desse o meu sustento e da minha família,mas para que isso ocorra vou ter que dedicar um tempo que eu não disponho desde que preciso trabalhar.Talvez aínda chegue lá,por enquanto vou escrevendo o que o tempo me permite.

    • Oi Sandra!

      Vá no seu tempo no seu ritmo e claro, não procure criar tantas expectativas em ganhar dinheiro agora, pois como disse, dispõem de pouco tempo para escrever artigos.

      Então pense o seguinte, cada artigo que escreve é mais uma moedinha na poupança, e em 6 meses, você terá algum rendimento, mas para isso acontecer, precisa continuar depositando as moedinhas diariamente.

      Não sei como anda seu blog, mas se achar que seus acessos ainda são baixos, e não conseguir produzir artigos todo dia para atualizar ele, sinceramente lhe indico mesmo escrever no oSabeTudo.com, que é atualizado diariamente, ou seja, seus artigos publicados por lá, só tendem a atrair mais e mais trafego de visitantes com o tempo, então, pode ser bem interessante pensar nessa possibilidade.

      Procure sempre pensar a médio e longo prazo com blogs, e nunca em resultados de imediato, pois isso acaba gerando frustração e consequentemente, leva a abandonar tudo por não ver os resultados de imediato (quase abandonei por várias vezes, mas ainda bem que tive muita persistência).

      Tenha paciência, calma que com o tempo, você terá uma renda com isso, o que precisa fazer é continuar firme e não parar.

      Abraço Sandra!

  6. Olá Rogerio Gomes!

    Eu não sei se entendi direito, tu escreve 25 artigos por dia?

  7. Olá Rogerio Gomes

    Só ao ler o primeiro comentário é que percebi que o blog é seu.

    O texto é bastante agressivo, porém, incentivador.

    Mas vou contestar a quantidade de posts diários, porque parece difícil escrever tanto assim, pra quem tem outras tarefas a executar.

    Todavia, vou me esforçar e tentar chegar pelo menos perto dessa marca.

    Valeu a leitura até o fim.

    Até mais.

    • Claro José! Concordo plenamente com você!

      Eu já escrevo artigos diariamente há um bom tempo, isso torna o processo mais fácil pra mim em todos os sentidos!

      O que indico é que todos tentem ao menos, escrever um único artigo todo dia, e quando o tempo for um pouco maior, aumente para uns 3! Esse é um bom número!

      Abraço!

  8. Legal, Rogerio

    Gostei de sua explanação.

    Vou aprender a reescrever artigos mais lidos, incluindo novas informações neles.

    Também buscar os que escrevi anteriormente e não publiquei.

  9. belissimo post. eu sou um novo colaborador daki do osabetudo. é claro q vim parar aki dpois de criar um site e vi q eu podia ganhar dinheiro com o meu hobby. peguei alguns textos antigos q tinha no pc, atualizei e postei. é claro q sonho em ganhar meus primeiros $100 com o google adsense. essa é, sem duvida, minha meta, por enquanto. mas sei que nao vai ser facil. sera preciso mta dedicação de minha parte.
    parabens pelos seus post.
    ate a proxima!
    Caco

  10. Quando deixamos de só pensar em dinheiro e focamos mais em melhorar nosso conteúdo o cascalho vem naturalmente! kkkk

    Infelizmente Rogério o Brasileiro (ou o ser humano) já nasce com preguiça e voltado para ganhar dinheiro fácil sem trabalho e esforço (tem muitas exceções) .
    E para piorar quando algum canal (principalmente aberto) faz uma reportagem sobre este tema passa a impressão de que é fácil e rápido para as pessoas leigas.

    Abraço!

  11. Olá Rogério.

    Gostei muito do artigo, serve de motivação para quem está começando como eu.

    Gostaria de tirar um dúvida. Você disse que escreve 25 artigos por dia. Você foca em escrever artigos reduzidos para explorar o adsense em várias palavras-chave, ou não tem uma regra específica?

    Abraços!

    • Jóia Elias!

      Não tem uma regra, alias, tem uma que procuro seguir por aqui! Procuro elaborar artigos em torno de 300 palavras para que possam obter um melhor desempenho a nível de otimização.

      Quanto mais treinar na arte de elaborar os artigos, melhor ficará nisso.

      Abraço!

  12. Olá Rogerio!

    É verdade ainda não cheguei ao tão sonhado 100 dolares do adsense,e porque? não usei por muito tempo e agora que estou usando falta os 3 artigos por dia!! rs

    Eu dei mais valor aos programas de afiliados e deixei o adsense de lado,com suas várias restrições e termos fica complicado rentabiliza-lo ou ainda quando chegarmos aos 100 temos nossa conta cancelada,como foi o caso do usuariocompulsivo que ainda recentemente foi banido do google.
    Mas coloquei uma meta de chegar ao mínimo para receber e continuar até a chegar a vários mínimos do adsense!! rs

    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *