Vendas pela Internet – Um Bom Motivo para Continuar seu Blog!

Uma boa Noticia para o seu Blog - Vendas Online cresceram 40%Mais uma vez as vendas pela internet neste ultimo natal de 2010 cresceram 40%, essa é mais uma noticia para comemorar, já que hoje você que tem seu blog e pretende ganhar dinheiro com ele.

Talvez você não tenha compreendido o que o aumento nas vendas pela internet, tem haver com o fato de você ganhar dinheiro no seu blog, mas a grande questão é,

As Pessoas estão cada vez mais se acostumando a Comprar pela Internet!

Isso por si só, já garante que investir no seu blog pelos próximos anos, tende a ser um dos melhores investimentos que você possa realizar.

Ainda sim não está claro o motivo nas Vendas pela Internet?

É simples, quando mais pessoas estão confiando e comprando pela internet, mais e mais empresas começam a quebrar seus paradigmas de anunciar na internet, e aquelas empresas que ainda nunca tinha anunciado começam, porque, porque o único lugar onde as vendas crescem 40% é na internet.

Esse crescimento foi divulgado pela e-bit, consultoria especializada nas vendas pela internet, que registraram um aumento de 40% em relação ao mesmo período do ano anterior ( no dia 15 de novembro ao dia 24 de dezembro de 2010). Para você ter uma ideia, as vendas pela internet, puxadas pela comercialização de bens de consumo ao natal, chegaram a R$ 2,2 bilhões.

Todas as Empresas estão de olhos nas Vendas pela Internet!

E se mais e mais empresas estão anunciando, tenha certeza de que boa parte delas vão anunciar pelo Google Adwords, o que por sua vez, fará o valor individual dos cliques que nós ganhamos na publicidade aumentarem de forma natural, já que quanto maior a concorrência pelo espaço, melhor para nosso bolso no Google Adsense.

E outra, se muitas empresas estão começando a vender pela internet, isso indica que em breve, teremos novos programas de afiliados para trabalhar, pois querendo ou não, em breve estas novas lojas virtuais perceberam que trabalhar com afiliados, é um dos melhores meios para se expandir os canais de vendas, sem investir tanto com publicidades.

O aumento das vendas pela internet é ou não é uma boa noticia para o seu Blog?

Toda iniciativa que tem como finalidade levar as pessoas para dentro da internet é uma boa iniciativa para o seu blog.

Estas iniciativas podem ajudar diretamente o desempenho e o rendimento do seu blog no futuro, pois pelo simples fato de se abrir uma nova loja para vender pela internet, as pessoas que compram naquela loja se sentiram convidadas a entrar no site da empresa e em muitos outros sites pela internet, e com isso, essa pessoa pode vir a se tornar um futuro visitante do seu blog e claro, pode vir a se interessar pelas publicidades dentro do seu blog.

A Roda Gira e gira para todos os lados, e é por esse motivo que noticias sobre o crescimento da internet e das vendas pela internet, sempre serão boas noticias para o seu blog.

Você já tinha percebido o aumento nas Vendas pela Internet?

Rogerio Gomes

2 Comentários

  1. Opa Rogério!

    Esse tema eu gosto bastante! E acho que muita gente ainda não entendeu que trabalhar com programas de afiliados é de certa forma trabalhar com vendas, porque é exatamente o que se faz no blog, se vende uma ideia, usando argumentos e dando algo para ser consumido (conteúdo). Mas é engraçado, se você falar para alguém: você será blogueiro! o resultado será um sorriso, já, se disser: você trabalhará com vendas! rsrsrsr vai ver o cidadão tremer.

    Mas a minha opinião é essa, trabalhamos de certa forma com vendas!

    Abração!

    • Com Certeza Vinicius!

      Blog pode ser um ótimo passatempo, mas também um ótimo grande negocio, rs, e é com essa visão que hoje vivo disso.

      Mas ai que esta vinicus, também passo por algumas situações muito interessantes no dia a dia, pois como você já levantou em outro comentário, as pessoas não dão muito valor a quem diga que mexe com blogs, mas no geral, a maioria ainda nem sequer sabem como funciona as formas de se ganhar dinheiro com isso e assim, não conseguem visualizar quanto se pode ganhar através do blog.

      Agora se comparado com uma profissão, onde é possível visualizar um salário x fixo, dai a coisa se torna melhor em primeira instância, mas sinceramente, o que prezo é a minha satisfação pessoal, agora o que os outros pensam, rs deixa eles pensarem, rs.

      Outro ponto interessante que você citou é o fato de trabalharmos com vendas e de certa forma é uma verdade, e é justamente por isso que devemos ter meta diárias, semanais e mensais, para acompanhar a evolução das visitas e das vendas, digo, rs, dos ganhos com os programas de afiliados.

      Ótimo Comentário Vinicius!

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *