Vídeos Profissionais com Animoto agora levam mais de 1 Música

Essa dica vai para quem usar o Animoto para Criação de Vídeos Profissionais Grátis, afinal de contas quem trabalha a estratégia de vídeos, sabe o quanto isso ela é super produtiva (em visitas e ganhos) no médio e longo prazo.

Não sei se já tentou criar um vídeo no Animoto.com, mas se ainda não fez, está seguramente perdendo tempo, afinal, a plataforma é uma das melhores online que conheço para produzir vídeos que deixam qualquer um de queixo caído (inclusive os profissionais e os mais céticos em vídeos).

Como as melhorias e implementações nunca param com a Equipe Animoto, o ano de 2013 começou com várias novas adições de características, estilos de vídeos e músicas, alias, é justamente sobre a novidade com as músicas que vou comentar hoje.

Agora é possível adicionar mais de uma Música por Vídeo!

E fora que o tempo máximo dos vídeos também foi aumentado para 20 minutos, ou seja, você pode trabalhar uma linda apresentação para impressionar os visitantes ou aquele cliente (na prestação de serviço), e de quebra, deixar o publico ainda mais impressionado com uma segunda musica.

Pelo que vi no tutorial lançado no Blog do Animoto.com, é bem simples implementar o recurso da segunda música, bastando apenas clicar em “Adicionar outra música”, como podemos ver na tela abaixo:

Após isso, a primeira música que havia escolhido será automaticamente duplicada, então, basta clicar em cima do título para trocar a segunda música. Feito isso, basta adicionar as músicas ou vídeos para esta segunda musica para dar ainda mais vida a sua apresentação.

Isso ajuda e muito a dar um ar de elemento surpresa no vídeo, já que após o final da primeira musica todos vão pensar que o vídeo acabou, dai você pode juntar uma musica de impacto para marcar de vez seu trabalho com as fotos e vídeos.

Dica do Especialista em Vídeo do Animoto.com

Para quem tem uma conta Pro ou Pro Premium, pode adicionar ate 10 musicas para personalizar a apresentação com um vídeo de no máximo 20 minutos, ou seja, basta deixar a imaginação fluir para a apresentação ficar show!

Lembre-se: Trabalhar a estratégia de vídeos é uma ótima forma de alavancar as visitas do seu blog via YouTube ou qualquer outro site de vídeos (e olha que tem muitos).

Para quem não sabe como funciona o Animoto ou nunca testou essa ferramenta para criar um vídeo, vou deixar abaixo alguns bons exemplos de vídeos feitos com o animoto.com, mas se quiser, também pode perguntar que respondo nos comentários.

[sociallocker id=”4305″]Tentei deixar os vídeos por aqui, mas parece que o pessoal desabilitou no YouTube, então, para conferir alguns exemplos de vídeos feitos pelo Animoto.com, acesse o link http://animoto.com/#examples.

Veja que os vídeos ficam realmente diferenciados e podem ser muito bem usados para o lado comercial, basta usar a imaginação e tomar atitude para colocar em prática. [/sociallocker]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *