Vou Abandonar meu Blog! Afinal de contas, não Ganho Dinheiro mesmo!

VouAbandonarmeuBlog-Afinaldecontas-naoGanhoDinheiromesmoVira e mexe digo que somente quem tem um blog e trabalha nele diariamente para que um dia venha a se tornar uma referência, sabe como é trabalhoso e requer uma imensa dedicação que às vezes, ate nós desconhecemos.

Se parar para pensar, tenho certeza de que já passou horas, dias, semanas, meses e quem sabe ate anos trabalhando em cima do seu blog na elaboração de artigos, divulgação, nas ferramentas internas e externar para melhorar ele a cada dia, e fora as muitas outras tarefas que envolvem a manutenção constante de um blog.

Junto a isso vem a tal da expectativa, SIM, “A Grande Vontade de Ganhar muito DINHEIRO com o Blog”, pois ao mesmo tempo em que trabalha e trabalha muito, você também deseja se aposentar, ficar rico e se tornar o próximo Pro Blogger de Sucesso.

obs: Só não se esqueça que um Pro Blogger tem muito trabalho e com certeza, trabalha mais horas por dia do que você atualmente. Falo com base em Pro Blogger’s que acompanho web afora.

Tá, mas quando é que o Dinheiro vai realmente chegar?

Para quem esta começando agora, saiba que ganhar dinheiro com blog é algo para médio e longo prazo, por isso, não pense em ganhar dinheiro com menos de 6 meses de blog e muitas horas adentro na produção de artigos diariamente.

Se ainda esta escrevendo 1 ou 2 artigos por semana, pode aumentar estes 6 meses para 1 ano, ou 1 ano e meio. Sinceramente, não estou brincando, falo para o seu próprio bem.

O Passo Crucial para Ganhar Dinheiro com Blog!

Se realmente quer ganhar dinheiro com blog, saiba que o primeiro passo não é escrever milhares de artigos por dia, claro que não, isso é impossível, o Passo mais importante é “Se acostumar a Escrever Artigos Diariamente”.

Primeiro precisa ter o hábito de escrever para que isso não se torne uma pedra no seu caminho, para virar algo agradável de ser realizado diariamente.

Hoje eu simplesmente penso em algo e escrevo, PRONTO! Sem pensar na quantidade de linhas que já escrevi ou que faltam para acabar, rsrs, ou mesmo, pensando em qualquer coisa para acabar logo essa chatice de escrever e terminar apenas mais um artigo e ficar tranquilo.

Se você ainda pensa assim, CUIDADO!

É bom rever seus conceitos, pois sinto lhe informar que você ainda vai ter que escrever muitos artigos para finalmente viver exclusivamente do blog.

Lembre-se que ganhar dinheiro com blog não é questão de mágica, mas sim de um bom trabalho duro por meses, para que possa colher os frutos lá na frente.

Repito, os frutos serão colhidos apenas e somente lá na frente, e não já amanhã cedo.

Tenha calma, peça ajuda a alguém que você leia regularmente, saia um pouco do PC, vá sair com a namorada, com os amigos, enfim, faça qualquer outra coisa que lhe de prazer e procure não pensar em blog e somente após isso, volte a rever seu blog e a trabalhar firme nele todos os dias.

Seu Blog precisa mais de você do que Imagina!

Seu blog quer crescer e se tornar uma referência, mas para isso, você precisa se dedicar firme por mais algum tempo nele. Não desista e vá em frente, afinal de contas, se fosse fácil não tinha tanta graça.

Quem sabe seu blog pode ser o próximo blog de sucesso que vai estourar em poucos meses, mas para isso, primeiro você tem que querer e fazer o possível para isso acontecer, senão, será apenas mais um reclamando que é difícil e que não nasceu com o “TOBIAS” virado pra lua como o FULANO, o CICLANO, o BELTRANO, enfim…

E então, qual vai ser meu?

Rogerio Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *