Webnode é bom? Vale a Pena Criar um Site Gratuito por lá? É Confiável?

StumbleUponDeliciousGoogle BookmarksdiHITTWordPressBlogger PostTumblrSua Preferida!

Webnode-e-bom-Vale-a-Pena-Criar-um-Site-Gratuito-por-la-e-confiavelAo se deparar com a proposta de ter um espaço na internet sem custo algum, muitas pessoas logo se perguntam se a webnode é bom e confiável, já que permite a qualquer pessoa ter um site gratuito em questão de minutos e claro, sem pagar absolutamente nada por isso!

De cara temos aquele receio afinal, hoje em dia desconfiamos do que diz ser gratuito por ia sem as entrelinhas de que irão cobrar algo em breve, e com a empresa que vai prover o serviço de website para você ou sua prestação de serviço não seria diferente.

Muitos se perguntam se é mesmo uma boa opção, se vale a pena confiar e entrar nessa, enfim, as pessoas ficam receosas de inicio, afinal de contas no mundo de hoje é difícil encontrar bons serviços gratuitos.

Mas claro, este detalhe vale para o Brasil, afinal, eu uso e conheço muitos bons serviços no exterior que são inteiramente gratuitos, agora, caso você queira expandir o recurso, dai sim contrataria algum opcional pela plataforma, mas não é obrigado.

Webnode é Grátis para Sempre?

Sim é isso mesmo. Para quem não sabe nada sobre HTML, nem entende da tal programação que acontece por trás de um site, e desconhece o que é preciso fazer com o serviço de hospedagem, essa é uma opção opção para quem não quer passar horas lendo e pesquisando sobre tais recursos e funcionalidades, e tão poucos, quer investir em um caro serviço para montar sua página.

Talvez hoje você queira ter seu site por curiosidade, praticidade, quem sabe queira iniciar a divulgação da sua empresa ou prestação de serviço na rede, enfim, motivos não faltam para querer isso.

WebNode é Bom para o Primeiro site, alias, acho que ela é Perfeita para quem está começando!

Afirmo isso porque a empresa usa o conceito de construtor de sites na qual em poucos minutos você cria o site gratuito com alguns cliques, sem precisar mexer com código ou ter conhecimento prévio sobre o assunto. Basta arrastar o elemento que deseja para dentro do site e pronto, esta feito!

Mesmo na opção gratuita existem diversos elementos para se mexer, testar, descobrir, enfim, tudo para deixar sua página bastante atrativa aos visitantes, mas claro, não exagere em querer usar todos de uma vez para o site não se tornar uma máquina de recursos com pouco conteúdo.

Entre, escolha o Template e comece a preparar seu site!

Conforme for pegando gosto e perceber que isso será bom para seu negocio, dai sim pode pensar em partir para alguns dos vários recursos que a plataforma oferece, mas como disse, realmente não é obrigatório, se quiser, pode deixar na forma gratis mesmo que não tem problema.

Desta forma é possível montar o site de forma independente, sem depender de nenhuma outra pessoa que cobra caro e fica enrolando para entregar o serviço, e detalhe, tudo isso mesmo que você não saiba nada sobre criação de sites.

Esse é um dos motivos do porque muitas pessoas estão se perguntando se a webnode é bom e vale mesmo a pena.

Meu conselho para você que hoje está começando neste mundo da internet é, entre lá, teste, crie seu site e com o tempo, você irá saber se essa plataforma é boa ou não para você. Caso não seja, parta para a próxima, afinal, você não teve que pagar nada. Agora se gostar, vá melhorando seu site aos poucos, nada de fazer tudo de um dia para a noite.

E mais uma coisa, também encontrei alguns comentários negativos em relação ao serviço da webnode no reclame aqui, mas isso serve apenas para que você saiba que é uma empresa grande, afinal se não fosse, não haveriam reclamações por lá. E outra, quem entra lá, monta o site e dá tudo certo, dificilmente vai voltar na internet para falar bem do serviço. Estou dizendo isso para que você entenda uma coisa, quem entra na internet para falar mal, é porque teve alguma experiência ruim com a empresa, agora, quem teve uma ótima experiência, dificilmente volta para deixar sua opinião ou comentário. Por isso minha dica é, entre lá, teste e crie seu primeiro site sem pagar nada.

Na minha opinião, é uma ótima forma de ter um site grátis sem dores de cabeça e ainda, você pode ganhar algum dinheiro provendo o programa de afiliados que eles oferecem.

Veja >>Como Ganhar com o Programa de Afiliado da WebNode

Caso alguém entre pelo seu link e mais tarde compre um pacote opcional, você ganha uma porcentagem sobre os ganhos.

Para conhecer um pouco mais sobre o serviço, Clique Aqui. (esse é meu link de afiliado).

Se não quiser clicar por ele, entre diretamente no site da empresa em: www.webnode.com.br

Que tal ser o Primeiro a deixar um Comentário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× dois = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>